1 de dezembro de 2010

Barrado de crochet

Barradinho super delicado e gostoso de ser feito.

5 comentários:

  1. Muito lindo mesmo!!eu tbm estou na onda dos barradinho heheheh!
    tô fazendo as lembraças de natal da mulherada da famíliaa...e tome barradinho nas toalhas kkk!!
    em breve estarei postando.está muito fofoooo...estou levando o gráfico,obrigada minha flor por compartilhar :)
    menina vc viu q mimoso q ficou meu blog?pois é...foi minha filha que fez ...pq eu necadepitibiriba hauhauhuha!!

    beijão miguxaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Colega!
    Bom dia!
    MUito fofo esse barradinho.
    Gostei!!!
    Bjs,
    marli

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,

    Lindo esse barradinho e a blusa abaixo está maravilhosa, parabéns.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu barradinho só q no gráfico eu não entendi na parte do leque como faz em cima do - 1 pa 3 corr. oq é colocado ? Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu barradinho só q no gráfico eu não entendi na parte do leque como faz em cima do - 1 pa 3 corr. oq é colocado ? Obrigada

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog