26 de setembro de 2014

Bata em crochet com Passo a passo




Bata Em croche com pap.
Usei fio Charme da Cìrculo e agulha 2,75mm





















Não se torne uma colecionadora de gráficos.
Coloque a mão na massa e faça muito croche.
É UM SANTO REMÉDIO para muitos problemas.
ACREDITE!!

Bons crochets
Renata Vieira









45 comentários:

  1. Não se torne uma colecionadora de gráficos.
    Coloque a mão na massa e faça muito croche.
    Caramba...vc escreveu isso pra mim,tenho tantos gráficos guardados.só preciso tomar vergonha na cara,e começar a trabalhar.bjs.Amo essa bata

    ResponderExcluir
  2. Muito linda!!!
    Amei o pap...obrigada...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Witaj! Świetne tuniki, zresztą wszystko co dziergasz jest bardzo ładne. Pozdrawiam:)

    ResponderExcluir
  4. Oii ,sigo vc ja um tempo,seus trabalhos sao maravilhosos,perfeitos,con certeza irei fazer,parabens!!!!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hei Renata bom dia
    vim correndo ver o grafico ....nossa fiquei super contente vou comprar a linha hoje e branquinha é pra minha filha obrigada pela atençao tomei a liberdade de procurar vc no Face rsrrs vou te convidar um bjao viu
    com carinho Helena

    ResponderExcluir
  6. Vc nao vai apagar o PAP nao neh ?
    Vou voltar outras vezes rssrsr

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata, vou também colocar a mão na massa, digo, no crochê, ao invés de ficar só babando pelas blusas que vc faz. Sou sua seguidora a tempos e namoro sempre seu blog. Vou fazer essa bata. Por favor, quantos novelos do Charme vai para fazer uma igual? Muito agradecida pelo pap
    bjs carinhos
    Shandra Lucia

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata, por favor, quantos novelos de charme vc usou neste modelo? Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata, lindo trabalho. Obrigada por compartilhar. Vc é maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo vou fazer uma ñ sou fada mas vou fazer um santo remédio

    ResponderExcluir
  11. Lindo.....com certeza um santo remédio...

    ResponderExcluir
  12. Pode me dar dicas do começo que não entendi muito bem :/

    ResponderExcluir
  13. Pode me dar dicas do começo que não entendi muito bem :/

    ResponderExcluir
  14. Oi Renata ,como é o começo obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata ,como é o começo obrigada

    ResponderExcluir
  16. Linda parabéns vou tentar fazer obrigada

    ResponderExcluir
  17. Ai, o que seria de mim sem pessoas como você, que sempre compartilha o conhecimento *-* s2

    ResponderExcluir
  18. Adorei,obrigada,tudo maravilhoso no seu blog.

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog,são peças maravilhosas,ma estou só começando e ainda não sei ler gráficos o que me impede de fazer certas peças.parabens e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  20. Não se torne uma colecionadora de gráficos.
    Coloque a mão na massa e faça muito croche.
    , foi um pá na minha cara kkk o que eu mais tenho é gráficos no meu pc e no notebook do meu marido kkk vou colocar a mão na massa sim e depois te mostro ,obrigada pelos paps ...Bjoooos e Sucessoooooo....

    ResponderExcluir
  21. Lindooo! Adoro seu blog, peças lindas, ainda estou aprendendo! Um abraço! E um Feliz 2016! Sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Olá, quantos novelos de linha Charme foram usados?

    ResponderExcluir
  23. Linda! Quantos novelos de Charme foi usado?

    ResponderExcluir
  24. vamos comecar com as maos e trabalhando com olhos nos graficos.

    ResponderExcluir
  25. oi bom dia to fazendo a minha ...pela a sua qd tive pronta te mando a foto ...obrigada...

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!!!
    Amei esse trabalho e estou fazendo, mas é pequeno... Visto 42/44... Sei que já fez muito em disponibilizar o passo a passo, mas poderia ensinar como aumentar? Por favor...
    Obrigada!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fica fica manequim 44. Que fio está usando??? com fio Charme ela fica bem grande.

      Excluir
    2. Nanci, talvez seja a numeração da agulha. Eu tenho o ponto bem apertadinho, quando a Renata posta agulha 2,75 ja pego logo a 3,5 hahaha talvez seja isso...

      Excluir
  27. Vce cloloca correntinhas p. Juntar as partes da cava e do decote?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia
    Tentando fazer a minha, esse ponto fantacia quebrando a cabeça.

    ResponderExcluir
  29. Oi Renata , se eu fizer com anne e agulha 2,50 sera que fica um tam 40 ?

    ResponderExcluir
  30. Q pena..Não consigo fazer só olhando assim não sei diinuir esse decote.. a manga tbm

    ResponderExcluir
  31. oi bom dia, eu sou principiante me chamo regina, e gostaria de saber se tem algum vídeo dessa blusa que ensine o passo a passo dela porque encontrei dificuldade pra fazer esse ponto que forma um abacaxi: SOS por favor alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  32. oi bom dia, eu sou principiante me chamo regina, e gostaria de saber se tem algum vídeo dessa blusa que ensine o passo a passo dela porque encontrei dificuldade pra fazer esse ponto que forma um abacaxi: SOS por favor alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  33. Olá, infelizmente nao tem video.. essa peça exige um pouquinho mais na leitura do gráfico.

    ResponderExcluir
  34. Obrigada!! pelo comentário de não colecionar gráficos, amo crochê faço desde 12 anos, e já ensinei a minha filha de 11 anos, vou fazer a saída de praia é maravilhosa, beijos!!!

    ResponderExcluir
  35. ai eu sou completamente apaixonada por essa bata, mais como ainda estou aprendendo croche, não sei fazer olhando os graficosss. me ajude!! porfavozinho

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar.
Obrigada pelo carinho!
ღ Renata - Pérolas do Crochet ღ

Aulas de crochet